Notícias

Vigilante uniformizado e armado é preso suspeito de roubo, em Goiânia

Um vigilante foi preso em flagrante suspeito de assaltar uma casa no Setor Lorena Park, região Oeste de Goiânia, na noite de quinta-feira (1º). Segundo a Polícia Militar, com ajuda de um comparsa, ele rendeu um casal que entrava na garagem de casa. Eles estavam armados e usavam o uniforme de uma empresa de segurança. O outro suspeito conseguiu fugir.

“Os dois estavam armados e já deram voz de assalto, puxaram o cabelo da minha mulher e me deram dois socos no peito”, contou o dono da casa, que reagiu e, após lutar com o assaltante, o rendeu no momento em que ele iria fugir.

 

“Quando ele virou de costas e ia entrar no carro, eu fui pra cima dele”, contou a vítima. O homem diz que pensou na perda do bem material e resolveu impedir o roubo.

Os vizinhos ouviram os gritos no momento em que a vítima lutava com o suspeito e chamaram a PM, que chegou em poucos minutos.

Segundo o corporação, o assalto foi uma encomenda feita de dentro do presídio e que os assaltantes receberiam R$ 500 cada um pelo crime.

Com o vigilante, foram apreendidas várias chaves de carros, aparelhos celulares, mais de R$ 600 em dinheiro e duas armas, uma delas de uso restrito das forças policiais.

Copyright © 2012 Eurosec.

Todos direitos reservados.

Escudo Eurosec