Notícias

Tiroteio assusta usuários em terminal de ônibus e deixa um ferido, em GO

Um tiroteio assustou usuários do transporte coletivo no Terminal do Dergo, no Setor Aeroviário, em Goiânia, na noite de sábado (21). De acordo com a Polícia Militar, uma mulher, de 38 anos, acabou baleada na ação. Ela foi abordada por dois suspeitos do lado de fora da estação, mas correu para dentro do terminal e acabou ferida já dentro da plataforma. Os suspeitos fugiram em seguida.

Após o crime, a vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Segundo a unidade, ela passou por uma cirurgia e segue internada na enfermaria. O estado de saúde é considerado regular.

Um operador de caixa, que não quer ser identificado, presenciou o tiroteio e relatou ao G1 que os passageiros que estavam no terminal “ficaram apavorados”. “Eu estava com uma colega, voltando do trabalho, quando íamos entrar no Dergo e ouvimos os disparos. Primeiro pensei que era bomba, mas aí todo mundo começou a correr, no maior desespero para passar na catraca. Porém, já lá dentro, a mulher entrou correndo e foi baleada”, conta.

Segundo a testemunha, a ação foi muito rápida e a vítima ficou no chão pedindo socorro. “Foram muitos tiros e as plataformas, que estavam cheias de gente esperando os ônibus, ficou vazia. Foi muito assustador e ninguém entendeu direito se era um assalto ou se queriam apenas matá-la mesmo. Aquela região está muito perigosa”.

A PM diz que foram feitas buscas pelos suspeitos na região, mas até a manhã deste domingo (22) ninguém havia sido preso. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.



Copyright © 2012 Eurosec.

Todos direitos reservados.

Escudo Eurosec