Notícias

Suspeito de assaltar lotérica em Cristinápolis é preso em operação

Um foragido da justiça suspeito de assaltar uma casa lotérica no município de Cristinápolis no dia 13 deste mês, foi preso nesta quinta-feira (22), em Tobias Barreto, a 127 km de Aracaju, durante uma operação conjunta realizada pelo Comando de Operações Especiais (COE), 2ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (2ªCia/7ºBPM) e policiais civis lotados na Delegacia de Tobias Barreto e do Complexo de Operações Especiais (COPE).

De acordo com a polícia, Joadilson Ribeiro dos Santos, de 35 anos, conhecido como ‘Cacai’, assaltou a lotérica na companhia de um comparsa identificado como Carlos Augusto da Silva Santos, de 45 anos. Na ação, a dupla teria efetuado dois disparos contra o sargento da PM Carlos Augusto da Silva Santos, que estava no interior do estabelecimento efetuando um pagamento. O policial foi atingido no ombro e de raspão no rosto, e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

De acordo com as investigações efetuadas pela Polícia Civil, ‘Cacai’ é suspeito de comandar uma quadrilha responsável por cometer diversos crimes em vários municípios de Sergipe e Bahia. Outras prisões poderão ocorrer com o desenrolar das investigações da Polícia Civil.

Outras prisões
Dois foragidos, de 25 e 26 anos, também foram detidos em Tobias Barreto durante a operação. Com a dupla os policiais encontraram um revólver calibre 38 e duas motocicletas, sendo uma delas roubada horas antes da abordagem.

Segundo a polícia, contra um dos foragidos há um mandado de prisão pela acusação de duplo homicídio contra um casal de Tobias Barreto. Com a prisão da dupla, a polícia espera esclarecer outros crimes praticados naquela região, além de encontrar outros possíveis envolvidos que agiam na área.

Copyright © 2012 Eurosec.

Todos direitos reservados.

Escudo Eurosec