Notícias

Salão de beleza é assaltado duas vezes por falso cliente, em Goiás

ivo-certo-1911181012.jpg

O cabeleireiro Ivo Andrade, dono de um salão de beleza em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiânia, diz que foi assaltado duas vezes pelo mesmo suspeito, que se passou por cliente, em um intervalo de 19 dias. O estabelecimento de Ivo fica no Setor Jardim Luz, onde, além dele, várias outras lojas também já foram roubadas.O segundo assalto ocorreu na última sexta-feira (8). O comerciante explica que, como já estava escuro, não percebeu que o rapaz era o mesmo suspeito de roubar o salão há pouco mais de duas semana. A ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento (veja vídeo ao lado). Ele chega em um carro branco por volta das 19 horas e bate na porta dizendo que quer cortar o cabelo. Armado, ele entra, rende o cabeleireiro e ainda procura objetos no balcão. Ele vai embora cerca de um minuto depois.

 

 Dona de uma padaria no Jardim Luz, Luciana Evangelista da Silva, afirma que o seu comércio já foi alvo de ladrões várias vezes. O prejuízo em cada assalto é de aproximadamente R$ 1 mil."A polícia fica limitada à área do shopping [Buriti, que fica próximo ao bairro] e esquece das ruas de trás. Não dão atenção onde a criminalidade fica a solta e tensa o tempo todo", pontua.O tatuador Pablo Fernando Souza é um dos poucos que ainda não teve o seu comércio roubado. Porém, ele afirma já tem presenciado vários crimes na região."Já vi roubo de uma Hilux, de uma moça que teve o carro roubado. Também vi um cara dando tiro em outro. Falta segurança e também mudar a lei. Os bandidos estão fazendo o que quer, vão presos, mas no outro dia é solto", salienta.A PM informou que, em virtude das reclamações, irá reforçar o policiamento na região.

 

Assita o video (http://g1.globo.com/goias/noticia/2013/11/salao-de-beleza-e-assaltado-duas-vezes-por-falso-cliente-em-goias.html)

 

Via G1.com

Copyright © 2012 Eurosec.

Todos direitos reservados.

Escudo Eurosec