Notícias

Polícia divulga imagens do assalto ao Shopping Flamboyant, em Goiânia

A Polícia Civil divulgou na tarde desta quinta-feira (26) imagens do suspeito que assaltou a tesouraria do Shopping Flamboyant, em Goiânia. O homem entrou no local e levou R$ 2,5 mil do caixa. Ele ainda não foi identificado.As câmeras de segurança mostram o momento em que o criminoso, de boné e camiseta vermelha, chega e passa pela cancela da entrada. Lá dentro, ele segue para a tesouraria, onde é guardado o dinheiro arrecadado com o estacionamento. Ele toca o interfone e consegue entrar. De acordo com a Polícia Militar, o homem teria dito aos funcionários que precisava trocar cédulas por moedas. No entanto, lá dentro, mostrou a arma e anunciou o assalto.

O caso aconteceu na noite de quinta-feira (26), quando o shopping estava quase fechando. Apenas a área de alimentação e cinema estava abertos.
Para o capitão que atendeu a ocorrência, Sandro Cardoso Botelho, pode ter havido falhas na segurança do local. “A tesouraria é de livre acesso, vamos dizer assim, até mesmo para o público. A pessoa que fica lá dentro da tesouraria não consegue ver a pessoa que está interfonando também. É outra falha na segurança”, afirmou.
Por meio de nota, a assessoria de imprensa do Shopping Flamboyant informou que o local conta com esquema de segurança. "Entre as estratégias, o Flamboyant informa que a tesouraria da empresa e as lojas não mantêm grande quantidade de dinheiro em caixa. O centro de compras atua com vigilantes armados e desarmados, porém, em caso de assalto, a orientação é não reagir, exceto em situações onde não envolvam riscos aos clientes, lojistas e colaboradores", disse o comunicado.

 

Assista o video (http://g1.globo.com/goias/noticia/2013/12/policia-divulga-imagens-do-assalto-ao-shopping-flamboyant-em-goiania.html)

Via @G1

Copyright © 2012 Eurosec.

Todos direitos reservados.

Escudo Eurosec