Notícias

Menores são apreendidos suspeitos de roubar veículos em academias

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu dois menores, de 14 e 16 anos, na BR- 060, em Morrinhos, no sul de Goiás, suspeitos de roubarem dois veículos nos estacionamentos de academias na sexta-feira (3) em Goiânia. A polícia acredita que um dos automóveis, uma Chevrolet S-10, foi encomendada por uma terceira pessoa, ainda não identificada. Com os adolescentes também foi apreendido um revólver e munições.

Os menores foram apreendidos na barreira policial de Morrinhos depois que a dona da caminhonete registrou o roubo. Eles foram parados quando tentavam passar pelo posto da PRF.

Segundo os policiais, o primeiro roubo foi o de um VW Cross Fox. A vitima foi abordada pelos dois menores quando chegava em uma academia. Um dos suspeitos estava a arma e levou os documentos e também o celular da vítima. “Durante a fuga, eles jogaram fora o celular da vítima por saberem que aquele tipo de aparelho tinha rastreador e eles poderiam ser encontrados rapidamente e apreendidos”, disse o assessor de imprensa da PRF, inspetor Newton Moraes.

Após realizarem esse roubo, a dupla foi até outra academia da capital e roubaram a caminhonete de uma outra mulher, que também chegava para malhar, agindo da mesma maneira que no primeiro caso. Em seguida, o adolescente de 14 anos assumiu a direção da Chevrolet S-10 e iniciou a fuga, com o menor de 16 anos dando cobertura no outro veículo, de acordo com a polícia.

Após a apreensão dos menores, as vítimas foram até o posto policial da PRF e reconheceram os menores como os autores dos roubos. Os menores foram encaminhados para a Delegacia de Morrinhos para realizar o registro do flagrante.



Fonte: G1

Copyright © 2012 Eurosec.

Todos direitos reservados.

Escudo Eurosec