Notícias

Fiscal é flagrado furtando celular no estoque de supermercado; vídeo

 

 Um funcionário foi flagrado furtando um celular no estoque do supermercado onde trabalha, no Setor Marista, em Goiânia. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação (veja vídeo ao lado). O que mais chama a atenção é que o suspeito, de 31 anos, era contratado como fiscal de prevenção de fraudes, cargo responsável justamente por fiscalizar e evitar esse tipo de crime.

O caso foi registrado no 8º Distrito Policial (DP) de Goiânia. Apesar de confessar o crime, ele não foi preso. "Não houve flagrante. Por isso, ele foi interrogado e liberado em seguida. Porém, vamos indiciá-lo pelo crime de furto qualificado", afirmou ao G1 o delegado Waldir Soares. A pena para este crime pode variar entre 2 e 8 anos de reclusão.

De acordo com a polícia, nos últimos dois meses, o suspeito já havia furtado outro celular e também um tablet. Os objetos foram localizados nesta quinta-feira (10), após denúncia feita pelo centro de compras. Um aparelho telefônico estava com ele e os outros dois eletrônicos foram encontrados em sua casa.

Segundo o delegado, o supermercado já avisou à polícia que está preparando os papéis para demitir o fiscal por justa causa.

O estoque da loja é controlado e o acesso é liberado somente para funcionários. Por isso, a polícia investiga ainda se outros empregados ajudaram na execução do furto, distraindo os responsáveis pelo monitoramento eletrônico.

Assita a vídeo (http://g1.globo.com/goias/noticia/2014/04/fiscal-e-flagrado-furtando-celular-no-estoque-de-supermercado-video.html)

Via G1

Copyright © 2012 Eurosec.

Todos direitos reservados.

Escudo Eurosec