Notícias

Cúpula da SSPGO discute realizações e planejamento para o segundo semestre


O secretário ressaltou que há muitos desafios a serem superados pelos profissionais da SSPGO, mas que todos têm muitos resultados positivos a serem mostrados. Joaquim Mesquita disse, ainda, que pretende realizar encontros gerais pelo menos a cada três meses.

Comandantes das forças policiais e bombeiros, superintendentes e gerentes que compõe a estrutura da Secretaria da Segurança Pública e Administração Penitenciária de Goiás participaram de uma reunião de trabalho, na manhã desta segunda-feira (28/5), presidida pelo secretário Joaquim Mesquita, para fazer um balanço das atividades realizadas nos cinco primeiros meses do ano e apresentar o planejamento para o segundo semestre de 2015. A reunião, realizada no Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle (CIICC), teve a participação de aproximadamente 50 profissionais da pasta.

Participaram do encontro os comandantes da Polícia Militar, coronel Silvio Benedito Alves; do Corpo de Bombeiros, coronel Carlos Helbingen Júnior; o delegado geral da Polícia Civil, João Carlos Gorski; o chefe de gabinete da SSP, Edilson de Brito; os superintendentes de Administração e Finanças, Luciana Daher; da Polícia Técnico-Cientifica, Rejane Barcelos; de Inteligência, Marcelo Aires; do Procon, Darlene Costa Azevedo; Executivo de Segurança do Entorno do Distrito Federal, coronel Divino Efigênio de Almeida e Executivo da Administração Penitenciária, coronel Edson Costa Araújo.

O Superintendente Executivo da SSPGO, Rogério Santana, fez uma explanação sobre os projetos e convênios que estão sendo desenvolvidos, destacando que mesmo com todos os problemas burocráticos encontrados, os objetivos estão sendo alcançados. Santana adiantou, ainda, que a pasta terá novos recursos para ampliação da capacidade do CIICC, além da construção de centro regionais – o primeiro deles, em Luziânia, está em fase final de construção.

Todos os superintendentes tiveram a oportunidade de expor as realizações e metas para até o final do ano. Em sua fala, o secretário Joaquim Mesquita destacou a importância da integração de todos para a consolidação de uma prestação de serviço de melhor qualidade. “Esse tipo de reunião serve para conhecermos mais detalhadamente a área de cada um e assim buscarmos formas de chegamos ao ponto que desejamos”, frisou o secretário.

Copyright © 2012 Eurosec.

Todos direitos reservados.

Escudo Eurosec