Notícias

Cliente insatisfeito arremessa pedras contra loja de Goiânia;

Apesar de o caso ter acontecido no último dia 5, o caso foi registrado pela empresa no 8º Distrito Policial na noite de segunda-feira (10). Em depoimento, o suspeito contou para a polícia que comprou um aparelho de ar-condicionado na loja no último dia 31 de janeiro. Com dois dias de uso, o equipamento apresentou problemas. “Ele reclama que o aparelho vazava água e fazia muito barulho. Um técnico chegou a olhar o equipamento, mas não resolveu o problema”, informou ao G1o delegado Waldir Soares.

Imagens de câmeras de segurança de uma loja especializada na venda de aparelhos de ar-condicionado, localizada no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia, mostram um jovem de 26 anos jogando pedras contra o local (veja vídeo abaixo). Indignado, ele contou à polícia que quis protestar contra o "péssimo atendimento" do estabelecimento.

O jovem prestou depoimento e foi liberado. O procedimento será remetido à Justiça e o suspeito vai responder ao processo em liberdade.

Conforme o depoimento do cliente, ele procurou a empresa para trocar o equipamento por outro do mesmo preço, mas de uma marca diferente. No entanto, a equipe da loja não fez a mudança.

O delegado explicou que o jovem chegou a ir à Superintendência de Proteção aos Direitos do Consumidor de Goiás (Procon-GO), mas não ficou satisfeito com a orientação do órgão. Por isso, resolveu depredar a loja.

Imagens de câmeras de segurança mostram quando o rapaz passa em frente ao estabelecimento, às 21h02. Um minuto depois, ele volta e arremessa a primeira pedra. Depois, joga mais duas pedras. O vidro não chegou a ser quebrado, mas, segundo o delegado, as pedras causaram danos à loja.

Assista o video no link (http://g1.globo.com/goias/noticia/2014/02/cliente-insatisfeito-arremessa-pedras-contra-loja-de-goiania-veja-video.html)


Copyright © 2012 Eurosec.

Todos direitos reservados.

Escudo Eurosec