Notícias

Câmeras de segurança flagram mulher furtando tablet no ABC

 

Uma mulher foi flagrada por câmeras de segurança furtando um tablet em um salão de beleza na terça-feira (24), em Santo André, no ABC. As imagens foram parar nas redes sociais e outras pessoas dizem que foram vítimas da mesma pessoa, como mostrou o Bom Dia São Paulo nesta quinta-feira (26).

Uma mulher bem vestida se passa por uma cliente. “Ela já entrou cumprimentando as meninas. Ela perguntou das promoções, quanto era o pé e mão, a hidratação”, afirmou Patrícia Tavares, dona do salão.

Quando ela chega no balcão, vê o tablet e arrasta o objeto para perto do corpo. Logo em seguida,  ela põe a bolsa em cima do aparelho, espera alguns segundos e disfarçadamente coloca o aparelho debaixo da blusa. “Na hora de sair, ela deu tchau, falou 'glória a Deus', falou que ainda bem que todo mundo era de Deus, que o salão era lindo e foi embora”, contou Patrícia.

O tablet era de uma manicure. A dona do salão registrou um boletim de ocorrência pela internet e chegou a procurar a polícia. “O que eles disseram foi que era só um tablet, a chance de achar um tablet é muito pequena. Ele viu o vídeo e nem ligou”, afirma Patrícia.

Ela resolveu, então, postar o vídeo em uma rede social. Em dois dias, as imagens foram compartilhadas 50 mil vezes. “Teve muita gente que ligou falando que a conhece e que ela já furtou em outros lugares também”, disse.

Outro vídeo postado na internet no começo do mês mostra uma mulher com características semelhantes furtando um celular em uma loja de roupas em São Bernardo do Campo. Ela coloca a bolsa em cima do balcão. Em seguida, ela vê o celular que uma cliente deixou no sofá. A mulher volta, pega a bolsa, pega o seu celular com a mão direita e com a esquerda coloca o celular da cliente no bolso.

 

 

Link para o vídeo (http://glo.bo/1lYBmgm)

 

 

Fonte G1

 

Eurosec no Facebook(www.facebook.com/pages/Eurosec-Brasil/262985340467573?fref=ts)

 

Eurosec no Twitter (twitter.com/Eurosec_)

 

Copyright © 2012 Eurosec.

Todos direitos reservados.

Escudo Eurosec