Notícias

Câmeras de segurança flagram assalto a supermercado em Goiânia

Procurada pela reportagem, a Polícia Militar informou que se esforça para reduzir os índices de criminalidade na região noroeste de Goiânia e que já teve resultados positivos, por exemplo, com a queda no número de homicídios. No entanto, a corporação disse que o comando da área do bairro será comunicado para reforçar o policiamento nas ruas.

Câmeras de segurança gravaram o assalto a um supermercado na tarde de sexta-feira (17), no Setor Vista Bela, na região noroeste de Goiânia. O mesmo local foi roubado quatro vezes no ano passado, segundo o proprietário.

As imagens (veja ao lado) mostram o momento em que o assaltante se prepara para entrar no estabelecimento. Ele para, se afasta, mas volta e anuncia o assalto.  Armado, o homem rende o funcionário e exige que ele esvazie o caixa. Em seguida, pega uma sacola para colocar os cerca de R$ 200 roubados e sai tranquilamente.

O dono do supermercado, José Luís Duarte, diz que instalou o sistema de monitoramento exatamente pela alta incidência de roubos no local. No ano passado, nas quatro ocorrências registradas, o prejuízo passou de R$ 2 mil. “Cada vez cresce mais o indíce de assalto. Isso é preocupante e chego a pensar em desistir. No fim, quem fica prejudicado são os trabalhadores”, lamentou.

 

Assista o Vídeo; (http://g1.globo.com/goias/noticia/2014/01/cameras-de-seguranca-flagram-assalto-supermercado-em-goiania.html)

Via @G1.com

Copyright © 2012 Eurosec.

Todos direitos reservados.

Escudo Eurosec