Euroservices

Sistemas de Controle de Acesso

equipamento-172611.jpg

A Eurosec agiliza o controle do fluxo de pessoas e veículos que acessam sua empresa integrando tecnologia a profissionais altamente treinados.

 

Sistemas de alarme são dispositivos de detecção com o objetivo de inibir e prevenir a entrada de pessoal não autorizado em uma determinada área. São compostos por um conjunto de equipamentos eletrônicos que registram movimentações em horários não permitidos ou emitem sinais silenciosos de emergência, informando sobre uma atitude e/ou ação suspeita.

 

COMPONENTES DO SISTEMA DE ALARME

 

  • PAINEL DE ALARME: Controla, envia e recebe sinais dos sensores espalhados no imóvel. ë dividido por setores que identificam com precisão o ambiente violado. Por ser programável permite a modificação do tempo de entrada e saída. As operações armar, desarmar e verificação de status são feitas por um teclado.
  • BATERIA: Permite o funcionamento de seu sistema caso ocorra uma falta de energia. Um indicador no painel de alarme avisa quando a carga está baixa.
  • SIRENE: Com o objetivo de inibir uma possível invasão, um sinal sonoro é emitido quando um evento é detectado.
  • SENSORES: São dispositivos que identificam alguma movimentação. Para seu pleno funcionamento, solicitamos que o cliente avise a Central casa alguma manutenção seja necessária, como queda do equipamento ou alteração do ambiente em que ele se encontra.
  • BOTÃO DE PÂNICO: Equipamento que quando acionado avisa a Central de Monitoramento sobre alguma emergência. Depois de acionado, providências são imediatamente tomadas, portanto fique atento ao toque do telefone.

 

Copyright © 2012 Eurosec.

Todos direitos reservados.

Escudo Eurosec