EuroAssistence

Indenização

SERÃO INDENIZADOS

  •  Até 50 mil reais para incêndio do imóvel monitorado decorrente de intrusão ou tentativa, com sinal na Central de Monitoramento;
  • Até 5 mil reais no caso de roubo ou furto qualificado de bens dos imóveis monitorados, desde que haja sinal de alarme na Central de Monitoramento;
  • Até 2 mil reais no caso de danos causados ao imóvel durante uma tentativa de arrombamento. Abrange danos causados a portas, janelas, fechaduras, componentes do sistema de segurança e outras partes ou seu conteúdo, sempre em decorrência de roubo ou furto qualificado e detectado por nossa Central de Monitoramento.

 

***A soma de todas as indenizações não pode ultrapassar o limite de cada uma das coberturas descritas neste material.

 

NÃO SERÃO INDENIZADOS

  • Furto simples caracterizado por desaparecimento de bens sem que haja vestígios de arrombamento e outras ocorrências que não gerem sinais de alarme em nossa Central de Monitoramento.
  • Dinheiro, cheques, títulos ou quaisquer papéis que representem valores. Softwares, banco de dados e projetos.
  • Joias, pedras preciosas ou semipreciosas, metais nobres, armas, relógios, quadros, tapetes orientais, livros, documentos raros, antiguidades ou bens deixados ao ar livre.
  • Bicicletas, veículos motorizados e seus acessórios, barcos e similares, bem como seus componentes, peças e acessórios, salvo quando forem mercadorias próprias inerentes ao ramo de negócios do estabelecimento monitorado.
  • Qualquer indenização a imóveis que não estejam sendo monitorados e que estejam em construção, reconstrução ou em decorrência do desligamento do sistema de alarme por ação de terceiros ou por parte do proprietário.

 

 

IMPORTANTE

Não poderá ocorrer mais de duas indenizações por ano para cada cliente.

A soma de todas as indenizações não poderá passar o limite de cada cobertura.

Bens de terceiros não serão indenizados.



Copyright © 2012 Eurosec.

Todos direitos reservados.

Escudo Eurosec